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26/01/2024ㅤ Publicado às 14:50

OUVIDORIA CAU/PR

A Ouvidoria do CAU/PR é um canal de mediação entre as(os) arquitetas(os) e urbanistas que atuam no estado do Paraná e demais cidadãs(os) com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná – CAU/PR. Também é o veículo para o atendimento de questões administrativas do Conselho, inclusive, para o suporte e apoio aos funcionários.

Caracteriza-se por:

  • Promover atendimento de segunda instância, atuando na prevenção, esclarecimento e solução de conflitos e de demandas não contempladas pelos demais canais do CAU/PR;
  • Acolher e encaminhar reivindicações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios de assuntos inseridos no âmbito das ações, atribuições, procedimentos e regramentos do CAU/PR;
  • Contribuir com o aprimoramento da governança e a melhoraria dos serviços oferecidos pelo CAU/PR.

ACESSO

• Envie sua manifestação pelo e-mail ouvidoria@caupr.gov.br

Tão logo a situação do sistema esteja normalizada, o e-mail será cadastrado no sistema, a fim de gerar um número de protocolo correspondente.


QUEM PODE CADASTRAR

Qualquer cidadão no âmbito do estado do Paraná que queira registrar manifestações pertinentes à atividade profissional de Arquitetura e Urbanismo ou aos serviços disponibilizados pelo CAU/PR.

O QUE CADASTRAR

  • Solicitações – pedido para adoção de providências por parte do CAU/PR;
  • Sugestões – apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados pelo CAU/PR;
  • Elogios – demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço oferecido pelo CAU/PR ou pelo seu atendimento ao público;
  • Reclamações – demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço e à conduta de agentes do CAU/PR na prestação e na fiscalização desse serviço;
  • Denúncias – relato sobre supostos crimes, ilícitos ou ações/omissões lesivas ao interesse público no âmbito do CAU/PR ou que envolvam agentes do Conselho.

 

O QUE NÃO CADASTRAR

  • Dúvidas ou solicitações sobre serviços do CAU. Para isso, você pode consultar:
  • Nossas perguntas mais frequentes clique aqui
  • Nossa Central de Atendimento pelos números 0800 883 0113 (ligação gratuita e 4007 2613 ou pelo nosso chat) clique aqui
  • Denúncias éticas ou de fiscalização da atividade profissional. Para essas manifestações: clique aqui
  • Pedidos de acesso a informações nos termos da Lei de Acesso à Informação. Para esses pedidos, clique aqui
  • Envio de documentos para registro profissional ou de empresa. Saiba mais aqui: clique aqui
  • Assuntos não pertinentes ao exercício da profissão da Arquitetura e Urbanismo; 
  • Para dúvidas ou solicitações de informações sobre serviços do CAU/PR, como envio de documentos para registro profissional ou de empresa, aprovação de RRTs, CATs e demais pedidos, disponibilizamos abaixo as informações pertinentes para consulta: 
  • Para denúncias acerca de infração da atividade profissional, utilize canal próprio disponibilizado pelo Conselho: clique aqui.

 
Os colaboradores do CAU/PR contam ainda com o SAC (Serviço de Atendimento ao Colaborador), um canal de comunicação para enviar opinião, sugestão, queixas e denúncia quanto ao ambiente de trabalho.
 
SAC (serviço de atendimento ao colaborador): e-mail: sac@caupr.gov.br
 

OUVIDORIA DO CAU/PR

Roberto Simon

Ouvidor

ouvidoria@caupr.gov.br

(41) 3218-0200